Política de Revendas

Trabalhamos com o formato de Licenciamento Anual (unitário para cada cliente final), com preços bastante acessíveis, onde será negociado com cada parceiro. Não existe tabela de preços, existe adequação à região e à necessidade do mercado onde os softwares serão inseridos.

Possuímos a política em que cada revenda possa ter a liberdade e autonomia de negociação com o cliente final, ou seja, a forma que você revendedor cobrará de seu cliente é você que decidirá. Em contrapartida, você será responsável pela implantação e suporte ao cliente. Nós não teremos contato direto com seus clientes, mas daremos à você todo o treinamento e suporte em relação ao softwares.

Nós estaremos abertos às necessidades e sugestões de melhorias, vindas de vocês revendedores ou de seus próprios clientes. Desta forma, todos acabam ganhando, o cliente com sua melhoria aplicada, o revendedor com a confiança gerada pelo cliente, e os sistemas cada vez mais robustos.

Nós respeitaremos a concorrência entre revendedores. Não existirá mais de um revendedor em uma mesma região. Para isso fique à vontade em nos dizer em qual região pretende atuar.

Existem duas preocupações que nossos revendedores sempre tem ao iniciar a nossa parceria.

A primeira dúvida é em relação à aquisição do software para treinamento e testes.

- Sim, nós vamos oferecer de forma inteiramente gratuita os softwares para demonstração, basta solicitar.

A segunda dúvida é em relação ao pagamento do licenciamento anual.

- Para facilitar o processo de revenda e aumentar o poder de negociação, nós combinaremos qual será o valor de cada licença anual assim que fecharmos nossa parceria. Quanto ao pagamento, pode ser feito após a implantação sem problema algum.

Logo abaixo estão os estados onde nós temos revendedores: